Trocas e Devoluções

A Mimos está sempre disponível para atender suas preferências na hora de presentear alguém. Portanto, caso você está arrependido de sua compra segue os contatos e as formas de devoluções para você cliente, fique atento.

 

 

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados por dois caminhos:

  1. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!
  2. Também através do contato (41) 99898-6217.

 

 

 

PRAZOS EM RELAÇÃO AOS MOTIVOS

 

Desistência do produto:

  • A devolução pode ser feita até 7 dias depois da compra. Para isso você deverá recusá-lo no momento da entrega e avisar pelo contar do WhatsApp  +55 41 99898-6217.

 

Produto em desacordo com o pedido:

  • A devolução/troca pode ser realizada até 15 dias após o recebimento do produto.

 

Produto com defeito de fabricação:

  • A devolução/troca pode ser realizada até 15 dias após o recebimento do produto.

 

 

OK, quase tudo pronto. A última dúvida pode ocorrer quanto à troca de produto e os valores. Caso a houver uma troca de produto após a compra para ajustar os valores é muito simples, apenas entre em contato pelo número do WhatsApp +55 41 99898-6217. A Mimos agradece!!!