Trocas e Devoluções
A Mimos está sempre disponível para atender suas preferências na hora de presentear alguém. Portanto, caso você está arrependido de sua compra segue os contatos e as formas de devoluções para você cliente, fique atento.
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados por dois caminhos:
- Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!
- Também através do contato (41) 99898-6217.
PRAZOS EM RELAÇÃO AOS MOTIVOS
Desistência do produto:
- A devolução pode ser feita até 7 dias depois da compra. Para isso você deverá recusá-lo no momento da entrega e avisar pelo contar do WhatsApp +55 41 99898-6217.
Produto em desacordo com o pedido:
- A devolução/troca pode ser realizada até 15 dias após o recebimento do produto.
Produto com defeito de fabricação:
- A devolução/troca pode ser realizada até 15 dias após o recebimento do produto.
OK, quase tudo pronto. A última dúvida pode ocorrer quanto à troca de produto e os valores. Caso a houver uma troca de produto após a compra para ajustar os valores é muito simples, apenas entre em contato pelo número do WhatsApp +55 41 99898-6217. A Mimos agradece!!!